Notícias - Instituto de Pós-colheita de Pomóideas

07/10/2014

O Instituto de Pós-colheita de Pomóideas é uma reunião avançada para profissionais que atuam no negócio da maçã e da pera, promovida pelo Instituto Superior de Agronomia da Universidade de Lisboa (ISA-ULISBOA). A edição de 2014, dedicada à “Gestão Integrada da qualidade de Maçã e Pera em contexto de mudança tecnológica”.

 

A reunião irá decorrer no dia 5 de novembro de 2014 na sala de Atos do ISA, em Lisboa.

 

Este ano o Instituto conta com o doutor Josef Streif, KOB/Universität Hohenhein, Alemanha, o doutor Alex van Shaik, Wageningen University and Research, Holanda, o doutor Adriano Saquet, Instituto Federal de Faroupilha, Rio Grande do Sul, Brasil e o doutor Domingos de Almeida do ISA-ULISBOA. O Instituto de Pós-colheita de Pomóideas destina-se a decisores ao nível técnico e de gestão com responsabilidades na produção, conservação, preparação para o mercado e garantia da satisfação do cliente e do consumidor de maçãs e peras.

 

As inscrições podem ser efectuadas enviando a informação pessoal e o comprovativo de pagamento para o e-mail.: adisa@isa.ulisboa.pt. O pagamento deve ser efetuado por transferência bancária para o NIB 0045 9080 4022 0927 64639 da ADISA, Associação para o Desenvolvimento do ISA.

O programa e informação adicional sobre a edição de 2014 está disponível em anexo e na página web.

 

Download do documento em formato Adobe Acrobat