Notícias - 1º Encontro do projecto PROTOMATE - Desenvolvimento de uma nova ferramenta de apoio à gestão da cultura do tomate para garantia da qualidade do produto final.

21/02/2014

Irá decorrer no dia 27 de Fevereiro no Auditório da Escola Superior Agrária de Santarém, o 1º Encontro do projecto ;PROTOMATE - Desenvolvimento de uma nova ferramenta de apoio à gestão da cultura do tomate para garantia da qualidade do produto final . Este encontro destina-se a produtores e técnicos com o objectivo de sensibilizar, particularmente, a produção para a importância do trabalho desenvolvido em rede desenvolvido pelos técnicos da OP´s em torno do controlo da tuta absoluta e consequentemente no desenvolvimento de ferramentas que possam apoiar a tomada de decisão indo de encontro às actuais exigências legislativas em vigor desde 1 de jan de 2014.

 Solicita-se a todos os interessados que façam a sua inscrição para o mail (ana.paula@cothn.pt) até 25 de Fev, para facilitar as questões logísticas, uma vez que inclui almoço.  

Download do documento em formato Adobe Acrobat