Notícias - RECORDATÓRIA Workshop sobre Inspecção de equipamentos para aplicação de produtos fitofarmacêuticos

23/06/2015

No próximo dia 26 de junho de 2015, o COTHN e a Escola Profissional do Montijo vão organizar um workshop dedicado ao tema "Inspecção de equipamentos para aplicação de produtos fitofarmacêuticos", que irá decorrer no Auditório da Escola.

Neste encontro irá ser feita uma breve introdução à Lei n.º 26/2013, pelo Eng.º Manuel Meireles (DRAPLVT). O Eng.º Jorge Moreira (DGAV) irá falar sobre a inspecção de equipamentos de aplicação de produtos fitofarmacêuticos em Portugal, a legislação e o reconhecimento dos Centros IPP. O Eng.º Pedro Nunes (COTHN) irá apresentar o CIPP COTHN e a preparação que os agricultores deverão fazer para a inspecção de pulverizadores. O Eng.º Luís Geada (TOMIX) irá falar sobre cuidados e manutenções a considerar para o melhor funcionamento do pulverizador, visando sempre o aumento da eficácia dos produtos fitofarmacêuticos.

Pode consultar o programa em anexo e fazer a sua inscrição para pedro@cothn.pt ou através do link que dá acesso à ficha de inscrição online, clique aqui.

Download do documento em formato Adobe Acrobat