Notícias - Evento de matchmaking para explorar novas oportunidades de negócio entre clusters europeus e mediterrâneos

06/04/2015

A Enterprise Europe Network está a organizar um evento de matchmaking que terá lugar nos dias 6 e 7 de maio no âmbito da Expo Milão 2015, e que tem como finalidade a promoção de parcerias de negócio entre a indústria, a ciência e o setor empresarial de países Euromed que tenham um papel ativo na cadeia de valor do setor agro-alimentar, de forma a contribuir para o crescimento das PMEs através da criação de oportunidades de acesso a novos mercados ou a novos produtos e serviços.
Neste âmbito foi lançado um convite para as organizações ligadas ao setor manifestem o seu interesse em integrar a delegação europeia que irá participar neste evento. A delegação será composta por 30-35 representantes de clusters que tenham interesse nas seguintes áreas:

Produção alimentar e de bebidas Produtos alimentares inovadores e de elevada qualidade Controlo de segurança e qualidade  Rastreabilidade dos alimentos Conservação de alimentos Materiais de embalagem e design Gestão da cadeia alimentar Logística e retalho Denominação de Origem Protegida (DOP) Indicação Geográfica Protegida (IGP)

As organizações interessadas em participar devem enviar a sua manifestação de interesse até 15 de abril para: Mr. Mark Spinoglio (c2cmatchmaking@spi.pt).

Para mais informações veja o documento em anexo e visite a página: http://www.clustercollaboration.eu/web/guest/milan-2015

Download do documento em formato Adobe Acrobat