Notícias - Nova Data para o Seminário “Morango. Haverá fileira em Portugal?”

05/01/2022

Face à situação pandêmica em Portugal e para manter o Seminário na forma presencial, decidiu a Comissão Organizadora do Seminário “Morango. Haverá Fileira em Portugal?” adiar o evento para o próximo dia 18 de março de 2022.
O Instituto Nacional de Investigação Agrária e Veterinária (INIAV, IP) em colaboração com a empresa Hortitool Consulting Lda. e o Centro Operativo e Tecnológico Hortofrutícola Nacional - Centro de Competências (COTHN-CC) vão realizar no dia 18 de março de 2022, no Auditório do INIAV, em Oeiras, um seminário dedicado ao setor do morango, que terá como tema central “Morango. Haverá fileira em Portugal?”.
Pretende-se analisar a fileira do morango em Portugal, reunindo todos os agentes nacionais e estrangeiros intervenientes na fileira desde viveiristas, empresas produtoras, de distribuição e de comercialização e técnicos, de modo a promover um amplo espaço de debate capaz de contribuir para o lançamento de estratégias de inovação e competitividade, indispensáveis para a sustentabilidade num contexto de alterações climáticas.
Participe - Inscreva-se !!!

Programa: https://www.morango-haverafileiraemportugal.pt/programa/

Inscrições: https://www.morango-haverafileiraemportugal.pt/inscricoes/

Toda a informação em https://www.morango-haverafileiraemportugal.pt/