Notícias - Fundão recebe Encontro Nacional de Produtores de Mirtilo
16/01/2025
O concelho do Fundão transforma-se no ponto de encontro de referência para os profissionais da fileira do mirtilo em Portugal nos próximos dias 6 e 7 de março de 2025.
Naquela que é a sua 13ª edição, o Encontro Nacional de Produtores de Mirtilo volta a juntar centenas de produtores, mas também técnicos, fornecedores, consultores, investigadores e comercializadores.
A organização e concentração da produção, a evolução varietal, os desafios técnicos da cultura, a mão de obra, a inovação e a adoção de novas tecnologias no contexto agrícola, são alguns dos temas previstos em debate.
Organizado pela ANPM, em parceria com o INIAV - Instituto Nacional de Investigação Agrária e Veterinária, I.P. e COTHN - Centro Operativo e Tecnológico Hortofrutícola Nacional, esta iniciativa conta com o apoio da Câmara Municipal do Fundão.
Consulte a nota de impressa no link abaixo.
Mais informações e inscrições na página do Encontro aqui.