Notícias - Comunicado do COTHN-CC

23/03/2020

Caros clientes, associados e leitores


São estranhos os tempos que atravessamos e por isso a ansiedade e as dúvidas são muitas. No entanto devemos pensar que tudo isto é transitório e necessitamos de continuar a alimentar o mundo.
Da parte do COTHN-CC continuamos a desenvolver a nossa atividade ajustada a esta nova realidade, mas com a certeza que temos de continuar, pois o país tem de continuar a produzir e todos devemos dar o nosso contributo.
É um orgulho pertencer a uma fileira que tem mostrado que nos momentos mais difíceis do país consegue andar em contracorrente, aumentando constantemente as exportações e assim a riqueza do país. Sabemos que nos próximos meses teremos um grande desafio pela frente, no entanto temos que continuar a produzir, a acompanhar os nossos pomares, cearas e campos, pois com a chegada da Primavera, todo um novo ciclo se inicia para podermos ter as melhores frutas e hortícolas, quer para a nosso mercado quer para outros mercados por esse mundo fora.
Muito obrigada aos agricultores, técnicos e dirigentes pelo vosso trabalho. Estamos juntos pois queremos continuar cá amanhã.