Notícias - Webinar sobre webmarketing:Como fazer uso do marketing digital / e-commerce para alcançar novos mercados?

29/05/2020

A atual conjuntura provocada pela pandemia originada pelo COVID-19 veio demonstrar alguma fragilidade nas cadeias de abstecimento, nomeadamente na dificuldade que alguns produtores tiveram em escoar o seu produto para os clientes habituais.
Engenhosamente, alguns recorreram das redes sociais para obter novos interessados no produto e assim, colmatar a dificuldade de escoamento.
Parece pertinente, aproveitar a ocasião para informar e dotar os nossos produtores de mais algumas ferramentas que possibilitem lidar com situações semelhantes, possibilitando a manutenção vital da produção e mitigar os efeitos negativos do momento.
Assim, o COTHN-CC em parceria com a D.Dinis Business School decidiram realizar este webinar de forma a dar a conhecer a todos os participantes e interessados, ferramentas digitais para habilitar produtores e/ou comerciantes a encontrar novos clientes e/ou vias de escoamento de produto.
Inscreva-se no Webinar de webmarketing: Como fazer uso do marketing digital / ecommerce para alcançar novos mercados que se vai realizar já no próximo dia 3 de junho (quarta-feira), a partir das 18:15 na plataforma ZOOM.


Link para inscrições aqui.